terça-feira, 14 de julho de 2015

Evento Com Capricho


Olá meus amores, saudade de postar looks meu por aqui, mas nem sempre tenho tempo para  fotografar, prometo que vou tentar publicar assim que puder.
Sábado passado fui para um evento aqui em minha Cidade, e simplesmente fiquei encantada com tudo, o Evento é o Com Capricho, é ainda pequeno, mas se preparem que vem grandes surpresas por aí!! O Com Capricho é  um evento de entretenimento, voltado para quem gosta de moda, diversão e compras. Estarei publicando mais pra frente a data da segunda edição e falarei todos os detalhes para vocês.
O look que escolhi, foi algo bem básico, vestidinho pretinho, cinto de medalhinhas e rasteira mini gladiadora,  amei a produção de verdade, então vamos conferir as fotinhos?












Eu e Moniere Miranda ( Blog Moniere Miranda)

A equipe Com Capricho


 Espero que tenham gostado.

 Vestido Loja Fêmia, Rasteira C&A, Cinto Neide Bijux


Um beijo meus amores
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário