quinta-feira, 16 de julho de 2015

TAG: O estilo das Blogueiras




Olá meus amores, hoje vamos ter mais um post com a TAG  o Estilo das Blogueiras, simplesmente estou amando fazer esse tipo de post, pois me deixa mais próxima das blogueiras que admiro e me trás mais inspiração.

A blogueira de hoje é a linda Bárbara Cunha do blog: bcunhablog.com, faz um tempinho que venho acompanhando o trabalho da Bárbara, mas só agora tenho um contato mais próximo com ela ( fico ansiosa com os novos post dela, rsrs e as publicações do instagram também). Barbara é uma blogueira daqui de Recife ( um orgulho né), tem 19 aninhos, é estudante de Design de Moda, é apaixonada por Make e ama o universo feminino, vamos conferir as resposta dela para a nossa TAG.







Qual foi seu primeiro contato com a moda
Desde pequena, na verdade acho que toda menina desde pequena ja tem contato com o mundo da moda, ela gostando ou não, sabe mais ou menos o que é o mundo da moda. 

Com quantos anos você começou a se interessar por moda
Com uns 15 anos, antes eu nem me arrumava direito.

Quem é sua inspiração de moda
Minha inspiração é a Gisele! Claaaro hahaha

Como você define seu estilo?
De tudo um pouco.

O que te inspira na hora de montar uma produção? 
Depende do meu humor.

Que peça de roupa ou acessório você não usaria?
Eu não sei! Porque uso de tudo, não me lembro agora o que eu não usaria. 

Qual item  preferido de acessório
Colar

Qual peça favorita de roupa
Blazer. 

Qual sua marca ou loja favorita
Minha loja favorita é a Zara. 

Você se considera uma referência de estilo?
Mais ou menos. Tem pessoas que não se agradam do meu estilo, mas também tem muita gente que se agrada e se identifica com meu estilo.

Estilo é:

Eterno. Uma vez vi uma frase que dizia : "moda passa, o estilo é eterno" e é isso mesmo, moda vem e vai e o estilo continua sempre! 

Alguns looks da Bárbara:








Bárbara é uma querida, super estilosa!! Muito obrigada pelo carinho, você é um amor, simples e muito humilde, que todas as suas qualidades aumente mais o seu sucesso, um beijo no coração.

Para quem quer seguir a Bárbara estão aí as redes sociais dela:
Blog: bcunhablog.com
Instagram: bcunhablog
Youtube: bcunhablog

Espero que tenham gostado meus amores.
 Um beijo
Carol 




2 comentários:

  1. Adoreeeeii!!!! Que linda!! Muito obrigada pelo carinho!!! Beijooos!! Ahhh não posso esquecer, seu blog é ótimoo, adoreii tudoo.

    ResponderExcluir