sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tag: O Estilo das Blogueiras

 Olá meus amores, em consequência do post da terça só ter saído na quarta, preferi colocar o da quinta na sexta, mas isso só vai ser essa semana tá ? Semana que vem tudo normal.
Dando continuidade a nossa TAG o estilo das Blogueiras, hoje convidei uma blogueira que admiro muito, ela é linda, estilosa e super simpática, adora moda, fotografia, maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino, e o melhor essa linda também mora aqui em Recife, então vamos conferir quem é a nossa blogger de hoje?

A blogueira de hoje é a Rayza Cidrim!




 Adoro o estilo e personalidade que ela tem, e as respostas dela foram ótimas, então confere:


  • Qual foi seu primeiro contato com a moda
Desde que me entendo por gente que eu sou apaixonada por moda, fiz alguns trabalho como modelo quando era pequenininha, mas acredito que meu primeiro contato de fato tenha sido quando eu entrei na faculdade e comecei a trabalhar nos "bastidores" dos desfiles.  

  • Com quantos anos você começou a se interessar por moda
Acho que toda mulher por menos vaidosa que seja tem um pouquinho de interesse por moda, mas com 17 anos eu comecei a levar o negócio a sério, e decidir que queria trabalhar com isso!

  • Quem é sua inspiração de moda
Juro que não tenho nenhum musa inspiradora, kkkk ou pelo menos não consigo lembrar de nenhuma agora. 

  • Como você define seu estilo?
Mulher de (muitas) fases, kkkk!

  • O que te inspira na hora de montar uma produção?
Pode parecer até clichê, mas meu humor é totalmente de acordo com o meu estado de espirito. Tem dias que eu acordo princesa, tem dias que acordo do rock, executiva, mendigo... Vai depender de como eu vou acordar naquele dia, por isso que eu digo que sou um mulher de fases!

  • Que peça de roupa ou acessório você não usaria?
Odeio dizer que nunca usaria, porque sempre pago com a língua, mas duas tendências que eu ainda não conseguir aderir foi: Bodys e Birkens!

  • Qual item  preferido de acessório?
Colar, sem dúvidas!

  • Qual peça favorita de roupa?
No momento to em um caso de amor com calça flare!

  • Qual sua marca ou loja favorita?
Uma só é complicado, gosto muito das calças da collci e da dona florinda, blusa eu gosto de zara, renner, toli, espaço fashion... Mas onde eu encontrar uma roupa que eu gosto eu compro, independente da marca! 

  • Você se considera uma referência de estilo?
Não mesmo, kkk.

  • Estilo é:
Está de bem com você mesmo!


Adorei as perguntas da Rayza, vocês curtiram também?

Separei uns looks fofos e super inspiradores da Ray, espero que gostem, vamos conferir?









Rayza querida, muito obrigada por ter participado aqui, você é uma fofa, parabéns pelo ótimo trabalho
que você tem feito.
Para quem quer acompanhar a Rayza segue as redes sociais dela:

Blog: Raiza Cidrim
Fecebook: blog da Raiza Cidrim
Intagram: @Blograizacidrim
Youtube: Rayza Cidrim

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje.

Um beijo
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário