terça-feira, 7 de julho de 2015

Creme clareador de Olheiras


Olá meus amores, hoje trouxe uma dica ótima, não só para as meninas, mas para os meninos também.
Faz um tempinho que venho procurando um produto que me ajude a eliminar de vez essas olheiras que me perseguem desde quando comecei a fazer cursinhos e, depois da faculdade só piorou.
Dormir muito tarde e acordar muito cedo é uma das causas das nossas inimigas escuras, quando eu acordo pareço um zumbi, foi ai que começou a minha saga a procura de algo que ao menos aliviasse minhas olheiras. De tanto procurar encontrei o creme Solutions Banishing, da marca AVON que é apropriado para clarear olheiras. 
Digo logo para vocês que o produto não faz milagres, porém com uma semana de uso já percebi uma clareada abaixo dos meus olhos, estou usando o produto duas vezes ao dia, quando vou dormir e quando acordo pela manhã.
O produto custa em média R$15,00, mas comprei na promoção por volta de  R$13,00, quem tiver interesse é só procurar alguma revendedora da marca AVON.

Ps: Este post é só indicativo, uso o produto mesmo e,  não ganhei nada da marca pela divulgação.

Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo, 
Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário