terça-feira, 24 de outubro de 2017

Minha crise de estilo


Por quanto tempo você acha que uma pessoa pode não se reconhecer?
 Mas quando falo não se reconhecer, falo das suas atitudes, seus pensamentos, vontades, desejos, sonhos, conquistas...
Pois é, eu estava me sentindo assim por um longo período de tempo, principalmente no quesito me vestir. Passei muito tempo confusa em relação as minhas vontades profissionais, ao que realmente queria para minha vida. Foi aí que me perdi. 
Foquei na faculdade de contabilidade, me formei, entrei na Pós graduação, comecei a estudar para outras coisas e desfoquei completamente do caminho que sempre quis segui: a moda. Foi aí que tudo começou: deixei de participar de eventos, de comprar coisas para o blog, parei de fotografar para o instagram  e deixei meu sonho de trabalhar com a minha paixão bem de lado, ou melhor, esquecido.

A partir desse período comecei a não mais me reconhecer, não sabia mais o que queria para minha vida, ou até mesmo o que não queria, só sei que as coisas deixaram de acontecer, e tudo que queria ou me apaixonava ficou perdido em algum lugar que não sei explicar com exatidão onde.
Cheguei ao limite do meu comodismo!!! Comprar roupa, maquiar, tirar fotos legais se tornou algo que naquele período de controvérsias de minha vida eu já não sabia mais fazer. Essas coisas mínimas que a gente tirava de letra, confesso a você que apagou de minha mente completamente. Entrei de cabeça numa crise de estilo, numa crise existencial, onde enxergava beleza e brilho em tudo e todos, menos em mim.

Mas como nada neste mundo dura para sempre, acredito que hoje tenho me encontrado, e entendi que mudanças, até mesmos as drásticas, muitas vezes são mais que necessárias em nossas vidas, e este período de crise veio a calhar perfeitamente, pois a mudança que começou a acontecer naquele tempo foi o pico de minha renovação de estilo e personalidade. Consegui enxergar de uma forma mais visionária os benefícios que tudo isso trouxe para meu amadurecimento pessoal.

 As combinações das roupas que naquele tempo de crise eu já não conseguia mais  enxergar, hoje continuo não enxergando, e sabe porque? Porque não sou a mesma pessoa daquele tempo, hoje tenho vontades, sonhos e desejos muito mais claros na minha mente. Me tornei mulher, amadureci, me esclareci e eu mesma não entendo como aconteceu este processo.

Minha transição foi dolorosa, mas tenho evoluído, e acredito na filosofia que estamos aqui para isso, mesmo quando nosso problema só se trata de uma crise de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário