sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Look Réveillon 2016

              

Olá meus amores, tudo bem? Sei que hoje já faz uma semana do réveillon, mas acho que ainda dá tempo de mostrar o look que usei na festa mais incrível do ano.
O look escolhido foi um macaquinho branco, nada mais justo pra quem passou a virada do ano na praia, pois só queremos conforto e praticidade, para compor o look completo combinei com um cinto marrom e uma rasteira fofa da mesma cor, vamos conferir as foicinhos? 

                                               
    
                                               
                                         
                                        

Minha make foi feia por mim mesma, queira algo mais elaborado e destacado.
E ai meninas gostaram da escolha do meu look? Espero que sim!! 
Um feliz ano novo pra todas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário