sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Progressiva Sleek Tutanat


 Olá meus amores, prometi lá no instagram ( para quem não me segue é o @moniriscarol) um post aqui sobre a progressiva Sleek & Frizzless Hair da Tutanat, que eu apliquei em meu cabelo pela primeira vez sábado passado.
 Primeiramente eu  vou colocar as informações sobre o produto segundo a marca e, depois eu falo para vocês o que eu achei.

Segundo a Tutanat a Progressiva promete:

Cabelos comportados, realinhados, sem frizz, saudáveis e muito mais fáceis de secar, perfeito para otimizar o seu tempo.

De rápida e fácil aplicação, o procedimento apresenta resultados imediato nos fios com segurança, sem o uso de substâncias proibidas como formol e ácido glioxílico. 

Além da Restauração Progressiva Sleek, o Shampoo e a Máscara prolongarão e potencializarão o efeito do tratamento, que dura de 2 a 3 meses.

 Minha opinião:

A progressiva é super fácil de aplicar, deixa o cabelo bem alinhado, tira um pouco do volume e proporciona uma maciez bem bacana.

Pelo fato de não conter substancias que podem agredir a fibra do seu cabelo, acho que esse tipo de Progressiva é mais viável para quem não pretende alisar realmente o cabelo, mas sim espera  um resultado mais simples como maciez, brilho e realinhamento.

Super adorei o resultado no meu cabelo meninas, com certeza eu recomendo esse produto, para maiores informações vocês podem olhar o site da marca (rishoncosmeticos.com.br).

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje e dessa super dica.


Um beijo 
Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário