terça-feira, 30 de junho de 2015

tumblr e suas imagens perfeitas


Olá meus amores! Ultimamente tenho procurado imagens fofas que representem as coisas que mais gosto, e representem também os meus 
sonhos, pois só assim eles estarão vivos na minha mente e sempre a minha vista. Encontrei imagens fofas no Tumblr, quem também quer encontrar imagens legais tá aí uma dica ótima.

Amsterdam: o lugar do mundo que quero conhecer

Quero viajar muito e ter experiências incríveis

Torre Eiffel, quem não sonha em tirar uma selfie lá..rsrsr

 O mundo que me aguarde!!!
Panda :)

Sorvete :P

Xícaras: amo

Blog e a felicidade que ele me trás 


Moda de décadas passadas


Livos S2

Instagran: minha rede social preferida

Machimelo

Fotos fofas

Meu quarto

Dias chuvosos

Chocolate

Mar

O amor


O post ficou um pouco grande, porque são muitos sonhos e desejos.
Espero que tenham gostado.


beijos 
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário