terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG: O ESTILO DAS BLOGUEIRAS

 Olá meninas!
Faz algum tempo que penso em trazer algo diferente aqui para o Blog, queria algo que pudesse passar informação, e ao mesmo tempo fosse um assunto agradável de se ler. Foi aí que pensei em falar sobre o estilo das blogueiras que considero possuir uma personalidade diferente na hora de se vestir, e hoje estou iniciando a TAG  com uma Blogueira linda, que super admiro, tanto em questão de referência de estilo, quanto e no fator personalidade como pessoa.
Estou falando da Blogueira LUISA ACCORSI, do Blog Sonhos de Crepom.



A  Lu tem 25 aninhos, mora em Londrina e é dona  de um  estilo  super feminino e cheio de charme (pra mim é uma das blogueiras mais elegante e refinada que conheço).  A Lú é uma querida, quando falei com ela  para responder essa TAG, a lindona topou na hora, ela é um amor. Então, vamos deixar de conversa e conferir as respostas que ela deu.



  • Qual foi seu primeiro contato com a moda Não lembro ao certo, mas desde pequena amo roupas e me arrumar!
  • Com quantos anos você começou a se interessar por modaMuito pequena mesmo!
  • Quem é sua inspiração de moda? Olivia Palermo
  • Como você define seu estilo? Feminina. 
  • O que te inspira na hora de montar uma produção? Depende do dia, do meu humor...
  • Que peça de roupa ou acessório você não usariaNunca diga nunca
  • Qual item  preferido de acessório? Bolsas e sapatos
  • Qual peça favorita de roupa? Saias
  • Qual sua marca ou loja favorita? Zara!
  • Você se considera uma referência de estilo? Eu acho que eu tenho um estilo simples, que muitas meninas se identificam, e por isso acabo sendo uma referência. 
  • Estilo é: se conhecer, e usar peças que combinar com sua personalidade

Vamos conferir alguns looks da LÚ













Adoro o estilo da Luisa, e a pessoa simples que ela é. 
Realmente, o sucesso que ela tem hoje é fruto do seu esforço e principalmente de sua humildade.
Quero agradecer a Lú por ter tirado um tempinho do seu dia para responder essas perguntas, agradeço de
coração minha linda! Desejo muito mais SUCESSO!!!

Para quem quiser seguir a Luisa o Blog dela é: 
 O Sonhos de Crepom (http://sonhosdecrepom.com.br/)
 instagram: @luisa_accorsi
Snap: luisa.accorsi
Youtube: sonhos de crepom

Um beijo meus amores, espero qiue tenham gostado da TAG.


 Beijos Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário