domingo, 21 de junho de 2015

Resenha: Shampoo & Condicionador Elseve


 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um produtinho maravilhoso, que foi
super útil no momento em que mais precisei, ou melhor, quando meu cabelo mais precisou.
Faz um tempinho que pintei meu cabelo no tom vermelho, porém  estava percebendo que meu cabelo estava ficando bastante ressecado e quebradiço, caindo muito e com bastante pontas duplas, usava uma hidratação que julgava ser boa, no entanto, não estava vendo meu cabelo melhorar, pra falar a verdade a cada dia piorava, foi aí quando tive a brilhante ideia de ir em um salão e dá uma progressiva nas medeixas, nossa foi aí que começou meu desespero! Queda em excesso e ressecamento total.
Não imaginava, o quanto o meu cabelo estava fraco, e nessa fase meu cabelo ficou pior que estava, comecei a procurar produtos para reconstrução de cabelo, foi aí que conheci a linha da Loral (Elseve flores preciosas) uma linha ótima (que chamo carinhosamente de linha milagrosa), esse produtinho é perfeito, na embalagem fala que sua composição é especifica para cabelo seco,  sem vida, opaco, prometendo suavidade, leveza, revitalização da fibra, assim você obterá um cabelo mais nutrido.
Na verdade, acho que esse produto fez isso e muito mais, rsrsr, lógico que a recuperação do meu cabelo também dependeu de outros produtos que conto para vocês depois.

Para vocês terem uma noção de como estava e está meu cabelo, vamos ver umas fotinhos.

ANTES


DEPOIS 

 

Pra quem ver assim nas fotos não dá para perceber muita diferença, porém nessa primeira foto
meu cabelo estava bastante estragado, dava para ser notado, exatamente quando estava sem escova.

É isso meus amores, essa é uma dica minha, que está super funcionando no meu cabelo, para quem quiser testar essa linha da Elseve vende em todas farmácias e  mercados do Brasil.

PS:Esse post não é patrocínio, não ganhei nem estou ganhando nada com esse post, essa é uma dica minha que realmente funcionou para mim.


Beijos Carol!








Nenhum comentário:

Postar um comentário