sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Saia Longa

Saia longa e seu charme


Bom dia meus amores, e uma ótima sexta- feira para todos!
O post  de hoje é sobre uma peça de roupa que acho linda, arrumadinha e chique, estou falando das saias longas, nossa como elas transparecem leveza nos  look!! Concordam??



As estampadas são  minhas favoritas, é bem a cara do verão!! E sou suspeita para falar de estampas, pois adoro mesmo (quem se identifica levanta a mão aê!! rsrsr).



São muito lindas mesmo, e esse último look me encantou, um arraso!!


As lisas também são fofas, e dependendo da textura e cor vocês conseguem elaborar um look incrível. Como esses aí abaixo:



Consigo imaginar mil combinações com elas, e sem dúvida todas serão perfeitas.
Essa é uma boa  dica para  esse verão meninas, usem e abusem das sais longas.
Espero que tenham gostado. 


Beijos Carol !




Nenhum comentário:

Postar um comentário